my 1st time with ciclideos


lino costa

Recommended Posts

Viva

 

Tal como muitos dos participantes no subforum ciclideos, gostaria de iniciar-me nos ciclideos, e já me decidi porque especies.

 

KRIBENSIS

 

O unico senão que me leva a deixar este post deve-se unica e exclusivamente ao motivo do meu material. Tinha uma tentativade plantado em andamento mas por questões varias optei pelos ciclideos ao fim destes dois anos.

 

O meu aqua tem

60x30x25 (LxCxP) o filtro é de cascata e com boa filtragem para este aquario pelo que vi ate agora, luz como já detectei não são exigidas muitas caracteristicas mas mesmo assim gostaria de ter a vossa opinião quanto às condições para acolhimento.

 

Desde já obrigado

 

Lino Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas primo.

 

Acho que vais ter que fazer ai um add-on ao pedido de ajuda depois da nossa conversa sobre kribs Vs apisto.

 

:oops:

 

De qualquer maneira espera para ver o que o pessoal daqui te diz pois melhor não ha...

 

Cya

Os sonhos de uns são as certezas de outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um aquário um pouco limitado para ciclideos, por vezes eles começam com perseguições e convem ter um aqua mais comprido (e mais litragem) para conseguirem fugir.

 

De qualquer maneira qual é a filtragem que tens? quais são as caracteristicas desse filtro de cascata?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Carlos, apesar de ver por ai users do forum com um casal de Kribs num aquario dessas dimensões

 

Cumps

João Ferreira

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

 

O meu aqua tem

60x30x25 (LxCxP) o filtro é de cascata e com boa filtragem para este aquario pelo que vi ate agora, luz como já detectei não são exigidas muitas caracteristicas mas mesmo assim gostaria de ter a vossa opinião quanto às condições para acolhimento.

 

Desde já obrigado

 

Lino Costa

 

Viva esse aquário está mesmo a pedir por umas conchículas do tangniyka :)

 

Claro um só espécie, ou optas pelas que formam casal ou por colónias.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais