luisferreira Publicado Novembro 19, 2006 Publicado Novembro 19, 2006 BOas!!! o meu guppy tem umas manchas vermelhas ao longo do corpo que poderá ser isso? e tb me parece que algum lhe arrancou um pouco da sua barbatana alguem sabe o pk??? obrigado
npg Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 BOas!!!o meu guppy tem umas manchas vermelhas ao longo do corpo que poderá ser isso? e também (palavra corrigida) me parece que algum lhe arrancou um pouco da sua barbatana alguem sabe o porque (palavra corrigida)??? obrigado oi talvez tenhas ai algum peixe mauzinho que anda a atacar o guppy essas manchas vermelhas que falas... serao ematomas? ve la se tens ai algum peixe agressivo tipo barbos tubaroes ja tive destes peixes no meu aqua e tive de os dar por serem maus! o meu aquazito http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52275
luisferreira Publicado: Novembro 25, 2006 Autor Publicado: Novembro 25, 2006 boas! no meu aqua tenho neons, escalares, coridoras, tetras, plattys, 1 tubarão bala, um bicolor guppys e mais nada!!! achas que pode ser algum destes?? obrigado
npg Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 boas! no meu aqua tenho neons, escalares, coridoras, tetras, plattys, 1 tubarão bala, um bicolor guppys e mais nada!!! achas que pode ser algum destes?? obrigado ola bem estou a pouco tempo no hobby mas e quaze garantido que o tubarao podera ser o causador disso! eu tinha um tubarao cauda vermelha que dizem que e menos agressivo que o bala, e tive que o dar pois atacava os peixes todos! e uma questao de ficares um tempinho frente ao aqua e veres os movimentos dos peixes e ai ja vez qual se comporta de forma agressiva! abraço o meu aquazito http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52275
CatiaCarniv Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 boas! Talvez seja bom reparares também nos escalares... Não costumam ser muito amigos dos gupys... Cump
Didas Publicado: Novembro 27, 2006 Publicado: Novembro 27, 2006 Cuidado com os escalares, tive uma situação parecida e eram eles os causadores dos problemes, fica atento. Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...
madnessrm Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Boas, Deve-se sempre evitar colocar Escalares com Guppys. Os Escalares enquanto são pequenos, não há problema, mas á medida que vão crescendo começam a atacar os Guppys "barbatanas ruidas e manchas vermelhas" são alguns sintomas dos ataques, por isso tenta separar.
Recommended Posts