joaovfranco Publicado Novembro 16, 2006 Publicado Novembro 16, 2006 Boas. Tenho reparado que no meu aqua tenho montes de bolhas á superficie.O que estará a acontecer para provocar esse acontecimento?O filtro que uso dá para aumentar o nível de oxigenação sendo que ele está regulado para o minimo.Agradecia que comentassem visto eu n perceber nada de quimica,mas tambem não sei se terá alguma coisa a ver com isso. Fiz uma tpa de 40% e no dia seguinte voltou a aparecer. Abraços Citar
GOLF_inho Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 É bom sinal, é a gordura que acumula as bolhas de oxigénio Não queres observar isso, provoca maior circulação de água á superficie Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
MAEG Publicado: Novembro 16, 2006 Publicado: Novembro 16, 2006 Boas, posta aqui o setup do teu aqua!! Pode ser varias coisas, falta de oxigenação, experimenta colocar o teu filtro com a saida junto a superficie, assim tens mais oxigenação e penso que no teu caso o mais importante é para já teres alguma circulação de agua na superficie, penso que assim passa. O teu aqua está sem tampa??? Já tive essa duvida aqui com um elemento do forum e quando fui a casa dele era um ninho de bolhas formado por uma colisa (macho) , mas penso que não é o teu caso não é :D Abraço Miguel Gonçalves Citar
joaovfranco Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Boas Não tenho peixes que façam bolhas para a postura.Vou experimentar por o filtro com a saida de água um pouco mais á superficie.Talvez seja disso.Eu tinha os nitratos altos mas penso que n seja disso. Citar
Recommended Posts