Temperatura da àgua


Man36

Recommended Posts

Para te ajudarmos precisas de especificar os peixes que irás colocar.

 

O filtro faz quantos litros por hora?

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para te ajudarmos precisas de especificar os peixes que irás colocar.

 

O filtro faz quantos litros por hora?

 

 

Vou colocar para já, neons e guppies. O filtro faz 400l por hora

Obrigado :D

 

Neons e Guppies juntos parece-me uma escolha desajustada....

São dois tipos de peixes que necessitam de agua com caracteristicas totalmente diferentes....

 

Vai para os Guppies, compra a alguem que os crie em casa. Acho que terás 3 grandes vantagens.... O preço é bastante atractivo, a qualidade superior além disso não estás a destruir a natureza, pois os neons são 100% apanhados no estado selvagem o que está a levar à sua extinção :(

 

Para guppies coloca uns 25ºC-26ºC

 

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o serem ou não compativeis é muito relativo, passo a explicar.

 

Se os neons não se reproduzem facilmente em aquarios quer dizer que a grande maioria dos que compramos são selvagens ou muito proximo disso e em termos de ph o ideal anda por volta dos 6.0 6.6 aproximadamente.

Já os guppys, devido á facilidade de reprodução já sofreram por certo várias algumas trasformações em relação aos guppys em estado natural, devido a isto não se pode dizer ao certo o ph ideal para eles porque se por exemplo o guppy selvagem dá uma criação a ph 6.8 de certo que não estaria muito á voltade mas se as 5 (por exeplo) criações seguintes tenham vivido e reproduzido com o ph 6.8 é aí que eles se vão dar bem.

 

Espero não ter sido muito confuso, mas qualquer duvida pergunta.

 

Resumindo se colocares um ph pelos 6.5 6.7 penso que nenhum dos dois terá grandes problemas principalmente os guppys!

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o serem ou não compativeis é muito relativo, passo a explicar.

 

Se os neons não se reproduzem facilmente em aquarios quer dizer que a grande maioria dos que compramos são selvagens ou muito proximo disso e em termos de ph o ideal anda por volta dos 6.0 6.6 aproximadamente.

Já os guppys, devido á facilidade de reprodução já sofreram por certo várias algumas trasformações em relação aos guppys em estado natural, devido a isto não se pode dizer ao certo o ph ideal para eles porque se por exemplo o guppy selvagem dá uma criação a ph 6.8 de certo que não estaria muito á voltade mas se as 5 (por exeplo) criações seguintes tenham vivido e reproduzido com o ph 6.8 é aí que eles se vão dar bem.

 

Espero não ter sido muito confuso, mas qualquer duvida pergunta.

 

Resumindo se colocares um ph pelos 6.5 6.7 penso que nenhum dos dois terá grandes problemas principalmente os guppys!

 

 

Percebi sim. Obrigado por estas informações que me são preciosas :(

Já agora outra pergunta. Como posso colocar aqui fotos dos meu aquario para voces verem e comentarem?

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.