-OLIVEIRA- Publicado Novembro 11, 2006 Publicado Novembro 11, 2006 arranjei uma "esponja branca",daquelas q se mete nos filtros entre as azuis (filtro mecanico) muito semelhante a da jbl,e um bocado mais especa,o q e melhor para o processo da filtracao ,esta e usada como filtro nos sistemas de ventilacao na industria,gostaria de saber se alguem usa este tipo de esponja ,pois tenho receio q possa ser prejudicial para a "peixerada",obrigado Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
FACS Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 Porque não,...desde retenha a sujidade eu utilizo o mesmo produto que é utilizado na industria textil compro ao m2 sai bem mais barato. cumprimentos Citar
ze carlos Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 boas eu tambem já usei esse tipo de esponja o unico problema que tem é que dado á pouca porosidade que tem entopem muito depressa afetando assim o caudal do filtro Citar
Recommended Posts