Lojas zona sintra?


chain

Recommended Posts

Chain, sem te afastares muito podes vir a um dos Patrocinadores do fórum, que fica aqui em São Domingos de Rana. Refiro-me à Naturline e posso te dizer que têm um atendimento 5 estrelas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chain, sem te afastares muito podes vir a um dos Patrocinadores do fórum, que fica aqui em São Domingos de Rana. Refiro-me à Naturline e posso te dizer que têm um atendimento 5 estrelas!

 

Tambem concordo :drinking: , mas como o chain estva a solicitar na zona de Sintra...

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mudou de instalações um pouco mais para cima ( aquela curva era um sitio manhoso para estacionar! ) está mais pa frente do lado direito de quem vem de sintra ao lado duma veterenária. Se não encontrarem procurem nas paginas amarelas o numero de telefone e liguem a pedir as direcções

Cumprimentos

 

 

 

Ex green goblin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

a jumangi ainda esta no activo.

agora em parceria com um veterinario

na loja nao tem grande variedade de artigos.

mas mediante catalogo e com ideia dakilo que se quer

eles fazem uns preços muito bons

agora tem um bom parque de estacionamento.

 

ps:quando comprei o meu aquario foram eles que me forneceram quase tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

como aconselharam fui a naturline! gostei mesmo muito, é mais virada para os plantados mas nunca vi peixes tão exoticos :?

o atendimento é excellente!

 

já agora aproveito este post para perguntar, acham que posso tirar o rebordo preto do meu aqua de 30l? é q tenho um filtro mochila q encaixa mal devido a esse rebordo e ja provocou uma pequena indundação em casa. O rebordo sai mas n sei se sera pergioso ou não deixa-lo assim. Outra coisa é a tampa, quero o aqua tapado se o rebordo iria precisar de fazer uma tampa. o meu filto "mochila" só funciona enchendo-o de agua antes de ligar a tomada..a minha pergunta é : se eu não estiver em casa e faltar a luz( a agua vai saindo do filtro descendo para dentro do aqua) quando a luz voltar o motor vai ficar a trabalhar em seco, acham q pode causar um incendio? avaria?

 

obrigado pelas dicas

 

Chain

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

Pois é, a Natureline, desde que a conheci, nunca mais adquiri nada noutro sitio. Pode haver lojas com o mesmo conceito, maiores, com mais expositores, que eu sei que as há, mas o atendimento é 50% ou mais para cativar um cliente, e nisso estão de parabéns.

 

Eu também tenho um aquário de 50lts, que tem esse referido rebordo e também tenho um filtro desses, filtro de cascata. Por acaso o meu filtro encaixa na perfeição mesmo com esse rebordo, mas se não encaixasse, com um ferro de soldar, ou uma faca aquecida, cortava o rebordo, para que o mesmo ficasse justo. A função principal desse rebordo, é dar consistência ao aqua. Deves ter um igual no fundo. É nos cantos que ele faz a sua função, como tal, se lhe fizeres uma segmentação num dos lados, embora perca alguma resistência estructural, deve manter a função nos locais onde mais é necessário.

 

Quanto á falta de luz, bem, já pensas-te em testar, desligando-o da corrente, esperares um minutinho, e voltares a liga-lo. Simulas uma quebra de corrente e logo vês como ele funciona, mas obviamente que isso é algo que está perfeitamente previsto. Já me aconteceu ficar quase 30 minutos sem electricidade, e tudo funcionou normalmente. Só na altura da limpeza do filtro, em que em principio retiras toda a água do compartimento das massas filtrantes, tal como as ditas, é que ao recolocares tudo, terás de colocar água até o mesmo voltar a ferrar.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

Rui Pedro Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha recomendo-te a naturline e uma outra loja 1000* chama-se water life nem se fal e exelente agua doce e salgada tem um atendimento exelente como a naturline fica atras da biblioteca municipal de oeiras.

 

Recomendo-as a todos xauuuu

 

________________

 

 

Meu aqua: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51978

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.