jcneto Publicado Novembro 6, 2006 Publicado Novembro 6, 2006 Boas. Qeria pedir-vos se conhecem a especie (distinguir o macho da femea) e se poderia ou não juntar com uma especie como Lamprologus brevis. Será que são compativeis? Obrigado. José Neto
David Lucas Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 Eu tenho juntos num aquario de 120cmts de frente e nao tenho problemas. Como uns vivem nas rochas e os outros em conhas quase só se encontram para comer. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Salgado Publicado: Novembro 7, 2006 Publicado: Novembro 7, 2006 Distingue-se em adultos, pois o macho é maior.
jcneto Publicado: Novembro 7, 2006 Autor Publicado: Novembro 7, 2006 Boas. Eu li algures que eles gostam de vaguear pelo aquario, por isso a minha duvida. Já agora é facil reproduzi-los? Outra questão: o meu aqua tem 1m de frente (1x0.30x0.40), se consegui-se separar dois blocos de pedra, a cada canto, conseguiria ter os ditos (leluipi) com um casal de Julias? Obrigado pelos esclarecimentos. José Neto.
Salgado Publicado: Novembro 8, 2006 Publicado: Novembro 8, 2006 De facto os Leleupi gostam de vaguear pelo aquário, pelo menos é o que acontece com os meus. De vez em quando, tenho uma fêmea que gosta de importunar os meus conchículas (Neolamp. multifasciatus), mas penso que será mais curiosidade que outra coisa. Quanto a reproduzir, irá depender da companhia. No meu caso não é fácil, pois tenho predadores. Não tenho experiência com julias.
Recommended Posts