danielludgero Publicado Novembro 5, 2006 Publicado Novembro 5, 2006 Boas pessoal!!! Bom desde já agradeço a maxima ajuda nestas duvidas!!! Para um aqua de 160 litros... Quantos discos?? e se eu quisesse misturar com dois escalares, quantos discos podia por? Sei q nao aconselham mas pk? qual a crise? Quais sao as prioridades para ter discus??? quais as condiçoes da agua??? quaisos cuidados que tenhu de ter com um aqua de discus??? quais os problemas que podem haver com discus??? o que é que os discus gostam num layout??? pra ja é tudo!! gostaria que me ajudassem com a vossa colaboraçao!!! um abraço Daniel :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Joao Machado Publicado: Novembro 5, 2006 Publicado: Novembro 5, 2006 pra ja é tudo!! gostaria que me ajudassem com a vossa colaboraçao!!!Daniel Achas pouco!!!!!!!!!!!!!! 1)160 Lt é o "minimo" para discus, se trabalhares bem (crescimento bom) não deverás passar dos 3/4. 2) Os escalares vão inibir os discus na altura da alimentação e não são grandemente afectados por parasitas intestinais....os discus sim. 3)Discus= EXCELENTE qualidade de àgua, Exc. alimentação logo MUITAS TPAS. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
danielludgero Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 gostava de mais promenores sobre as questoes!! em relaçao a agua... 2 discus e 2 escalares se fossem todos habituados a crescer desde juvenis como era??? aguardo mais respostas... abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Joao Machado Publicado: Novembro 6, 2006 Publicado: Novembro 6, 2006 Boas. Retira àgua da torneira, areja-a bem durante 24/48 horas e depois mede ph, kh e gh que te dou a minha opinião. É que a amplitude de parametros é tão grande que nem sei o que dizer. Escalares e discus não . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts