BVG Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Boas pessoal, Já tenho 1 casal de guppys no meu aquário de 60cm. Tenho aqui um frasco com comida pra peixes, TetraMin. Isto dá pros Guppys, certo? E qual a dosagem diária pra este casalinho? Cumprimentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuga Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Boas Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome . Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica. Quote Abraços Tuga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelson Carvalho Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Olá Bvg e Tuga, Boas Eu costumo dar aos meus o que eles conseguirem comer +/- em 2min , mas para dois peixes é um bocado difícil dizer , faz assim tens que ver +/- se não é muita para não poluir o aqua , e se não é pouca para eles não ficarem com fome . Não sei se ajudei mas acho que é a resposta mais pratica. :D :D concordo, mas porque tens só um casal? Os guppys não são só uns peixes bastante engraçados, são muito mulherengos também. Deves ter entre 3 a 5 femeas para um macho para todos se sentirem bem...Trata de arranjar mais umas garinas ao gajo. Um abraço Quote eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts