gsousa Publicado Outubro 22, 2006 Publicado Outubro 22, 2006 Boas Aquariofilistas!!! Precisava que me informassem sobre filtros micro ou pequenhinhos para por neste meu nano http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51155 já vi uma marca aqui no fórum, mas já pesquisei e não me lembro onde vi essa referência, tem de ter um caudal muito leve e de tamanho reduzido, já tentei com uma bomba de uma máquina de café e até funciona muito bem o problema é o barulhooooooo ajudem-me para eu pesquisar antes de comprar Citar
Deman Publicado: Outubro 22, 2006 Publicado: Outubro 22, 2006 ja respondi, meti la umas imagens, se quiseres mais informaçao fala comigo em privado, são filtros muito bons para nanos, e estremamente baratos Citar Cumprimentos
Fausto Vicente Publicado: Outubro 23, 2006 Publicado: Outubro 23, 2006 Boas. Além das hipoteses que lá estão no outro topico, sugeria tambem o Jebo 501. è um filtro de mochila, não é interior. Como desvantagem terias de fazer um recorte na parte de trás da caixa de madeira, de modo a que o filtro pudesse assentar. Não precisa de ser um recorte muito grande, pois o filtro tambem não o é. Como vantagem ( e que quanto a mim suplanta a desvantagem, senão não te o sugeria ), não ocupas o já reduzido espaço de um cubo de telemovel, pois o gajo está fora dele. Esses filtros custam entre € 14.5 e € 16 e não são muito dificeis de encontrar nas lojas de especialidade. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts