maquete de decoração (necessito de sugestões)


Recommended Posts

Boas, fiz esta maquete no meu hospital/reprodutorio, para ter umas ideias para um outro maior,

 

o que poderei melhorar? quando estiver mais ou menos bom, corrigidas as imperfeições, trato de pensar em transpor a decoração

 

cumprimentos

 

 

12-10-2006mud2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

está bastante harmonioso, parabens...mas por isso mesmo, não parece ter sido decorado por um homem :P tens a certeza que isso nao teve um toquezinho de mão feminina? :wink:

a opiniao (tb feminina) q posso dar é que às vezes as coisas resultam em escala pequena, mas quando reproduzidas à grande escala podem resultar em desilusão... de qq maneira nao ha nada como experimentar e ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para maternidade está excelente. Para hospital acho um pouco cheio de mais. Tem muita areia o que no meu ponto de vista é prejudicial quando o objectivo é curar doenças.

 

Abraço

João Ferreira

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como reprodutorio já está a funcionar, um casal de labidodromis caurleus já estão a ver a prole crescer, mas o bjectivio deste aqua foi mesmo fazer a maquete para um outro maior que tenho, dá menos trabalho fazer primeiro o esquema neste do que no de 300Litros directamente.

do hospital desenrasca, mas tembém ainda tenho outro pequeno (60cm) para esse efeito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal mais uma vez

tenho uma foto mais recente e com melhor qualidade da minha maquete.

 

pessoal venham lá as criticas, para o fim de dezembro vou fazer a ampliação desta maquete e até lá estou receptivo a todas as criticas, especialmente as com os defeitos e apoio logistico

 

espero que gostem

 

aqua15-11-2006008.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

Parece que essa maquete se for bem "passada" para a prova final vai ficar com bom aspecto.

 

Só tenho uma pergunta a fazer.

O vidro de trás desse aqua não esta rachado?

Se for o caso acho que devias ter cuidado com isso. Mesmo que seja como preparação para um projecto final.

 

Cumps

Os sonhos de uns são as certezas de outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o vidro está mesmo rachado, mas está bem composto, já tem muito uso de anos sem perder uma pinga.

Já estou com pedras suficientes, +/- menos parecidas mas em maior dimensão, sei que mesmo que não sejam tão escuras, vão escurecendo, faltam ainda plantas, se não crescerem até à remodelação compro. depois ponho no topico como ficou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais