ki_ko Publicado Outubro 20, 2006 Publicado Outubro 20, 2006 Bem tenho uma fuga no meu akua (fuga pequena), vou retirar tudo e colocar de novo silicone em cina da outra. mas a minha pergunta é, como limpar os vidros o verdete e a gordura usual ? Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
GOLF_inho Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Bem tenho uma fuga no meu aquário (palavra corrigida) (fuga pequena), vou retirar tudo e colocar de novo silicone em cina da outra.mas a minha pergunta é, como limpar os vidros o verdete e a gordura usual ? Boas Em relação ao silicone não coloques em cima do outro Raspas muito bem a zona onde vais substituir o silicone, limpas muito bem e então sim aplicas o silicone ( atenção que tem de ser proprio para Aquas ) :D Em relação á limpeza do verdete Eu como sou um "gaijo" cheio de posses utilizo o meu cartão master dourado de crédito , se não tiveres podes utilizar os dos pontos da gasolina. Em alternativa tambem podes utilizar os esfregões chamadas poupa unhas ( penso que se chama assim ) são verdes de um lado e amarelos do outro, atenção utilizar novo Quanto á gordura É utilizar o chamado papel de cozinha e esfregar e limpar, gastar papel com fartura e voilá a gordura desaparece Tambem poderás utilizar produtos próprios que se vendem em boas casas de aquariofilia Cmpts Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts