Recommended Posts

Publicado

Bem tenho uma fuga no meu akua (fuga pequena), vou retirar tudo e colocar de novo silicone em cina da outra.

mas a minha pergunta é, como limpar os vidros o verdete e a gordura usual ?

Publicado:
Bem tenho uma fuga no meu aquário (palavra corrigida) (fuga pequena), vou retirar tudo e colocar de novo silicone em cina da outra.

mas a minha pergunta é, como limpar os vidros o verdete e a gordura usual ?

Boas

:wink: Em relação ao silicone não coloques em cima do outro

Raspas muito bem a zona onde vais substituir o silicone, limpas muito bem e então sim aplicas o silicone ( atenção que tem de ser proprio para Aquas )

:D Em relação á limpeza do verdete

Eu como sou um "gaijo" cheio de posses utilizo o meu cartão master dourado de crédito , se não tiveres podes utilizar os dos pontos da gasolina.

Em alternativa tambem podes utilizar os esfregões chamadas poupa unhas ( penso que se chama assim ) são verdes de um lado e amarelos do outro, atenção utilizar novo

:arrow: Quanto á gordura

É utilizar o chamado papel de cozinha e esfregar e limpar, gastar papel com fartura e voilá a gordura desaparece

Tambem poderás utilizar produtos próprios que se vendem em boas casas de aquariofilia

Cmpts

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!