pedromina Publicado Outubro 15, 2006 Publicado Outubro 15, 2006 boas pessoal....gostava que me tirassem uma duvida tenho uma anubia leopard...penso eu que seja o nome.. e ultimamente tem lh aparecido nas folhas manchas assim castanhas nas pontas e desfazem-se ficando tipo em teias... isto deve-se a alguma carencia? abraço...
Frederico Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 qual e a temperatura do aquario? Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
pedromina Publicado: Outubro 15, 2006 Autor Publicado: Outubro 15, 2006 tenho uma temperatua cm cerca de 28 graus...mas acho que os graus maximos de tolerancia desta planta é 26..acham k a diferença de 28 para 6 faz difererença? Abraço..Pedro Matias
Frederico Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 ola pedromina Já e um comeco, mas não penso que seja por ai eu tenho uma anubia no meu plantado que está a quase 30 graus por causa dos discus..e ela esta optima e a crescer...tens o aquario fertilizado?tens comedores de algas no aquario se sim quais? Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
pedromina Publicado: Outubro 16, 2006 Autor Publicado: Outubro 16, 2006 epha..o substrato fertil que o aquario tem foi um sera...que n ´grande coisa..mas agora que vou inserir umas plantas novas vou começar por utilizar fertelizantes liquidos....
pedromina Publicado: Outubro 16, 2006 Autor Publicado: Outubro 16, 2006 epha..o substrato fertil que o aquario tem foi um sera...que n é grande coisa..mas agora que vou inserir umas plantas novas vou começar por utilizar fertelizantes liquidos....
Recommended Posts