jkukoc Publicado Outubro 10, 2006 Publicado Outubro 10, 2006 Esta vai ser uma daquelas perguntas que por ser tão idiota, vão ter que ter paciência comigo sff... Eu tenho uma caixa de carvão activo que encontrei escondida pela casa. A pergunta é a seguinte: será que ainda está boa? Eu já a tenho à pelo menos 3 anos... procurei data de validade mas não tem nada... Gracias Citar
Joao Machado Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 Boas. Nunca há perguntas idiotas, as respostas sim, podem sê-lo. Em principio está, não tenho conhecimento que ele perca propriedades. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
jkukoc Publicado: Outubro 10, 2006 Autor Publicado: Outubro 10, 2006 Gracias João. Já agora aproveito para te dizer que aqueles teus quatro discus estão muito bem. Assim que tiver a máquina como deve ser, mando-te umas imagens. Obrigado pela dica Citar
bintoito Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 Boas, o carvão activado não se estraga, o que lhe pode acontecer (e acontece se estiver a ser usado em aquários, po ex) é que ficará eventualmente colmatado, i.e, os microporos que lá estão dentro, a determinada altura ficam cheios de matéria... ..uma curiosidade engraçada: já não me lembro ao certo, mas poucas gramas de carvão activado, possuem uma àrea total( os tais poros) equivalente a uns 10 campos de futebol!!! Citar
Recommended Posts