Fabricação!!!!


Recommended Posts

Boas,

 

Queria sugerir que fosse criado uma maneira de se poder alertar todos os menbros da "fabricação" de peixes,falo dos mais conhecidos os Ciclídeos Pagagaios.

Acho que deveria-se arranjar uma forma de se poder dizer,mostrar e sobretudo alertar para essas criações que não existem na natureza.

Falo por experiencia própria porque tenho Ciclídeos Papagaios e Chandas injectadas ,mas porque na altura não fazia ideia da "fabricação" adquiri-os.

Fica a consideração dos membros ou da moderação/administração o podermos efectuar algo para parar a "fabricação" de peixes.

Abraço a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Já viste: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=18048 ?

 

E http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=16876 ?

 

Será sempre uma problemática que apenas nós como users nos juntando (individualmente) poderemos fazer algo, cada um, directamente nas lojas onde compramos.

 

Felizmente o cenário melhorou qualitativamente significativamente nos últimos 3 anos graças às pessoas estarem mais informadas, as há sempre "quem escape".

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Posso te dizer que estive a falar com um lojista acerca da fabricação de Papagaios que a loja não iria de deixar de ter,porque ele têm o dever de oferecer ao público , o problema passa pela consciência ou a falta dela.

Na minha opinião poderia ser feito um banner com a informação de não ajudarmos a proliferação desse comércio,isso poderia ser um principio e depois poderiamo sempre denuniciar com imagens.

Acerca dos links ,não tinha pesquisado sobre esta matéria ,acho que nunca é tarde para efectuarmos algo.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.