Puk_chelsea Publicado Setembro 19, 2006 Publicado Setembro 19, 2006 Boas... Eu gostava de adquirir um camarão (ou outro invertebrado) para ajuda de funções de limpeza para o meu aqua, o problema é nas lojas que conheço, nenhuma delas os tem. Moro na zona de Coimbra, se alguém souber de algum sítio, pedia o favor de me indicar uma loja. Thankx! Abraços!! Citar Luis Filipe Rodrigues
Joao Cunha Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 Vai à área dos patrocinadores. Tens lá vários. Pergunta na secção de cada um. Eu optaria pela Naturline. É em Oeiras e têm bom atendimento. Não pretendo denegrir a qualidade das outras lojas. Apenas referenciei esta porque faço as minhas encomendas de lá e até agora tenho sido muito bem atendido. Abraço. Citar
Claudio Cabral Publicado: Setembro 19, 2006 Publicado: Setembro 19, 2006 ja experimentaste na loja do forum? é a unica loja ai em coimbra que eu conheço que tem! Citar
Recommended Posts