Carlos Dourado Publicado Setembro 16, 2006 Share Publicado Setembro 16, 2006 Boa noite, sou o carlos e vivo em Vila Nova de Gaia, gosto imenso de aquários e por acaso tenho 3 ( 1 de 60l, outro de 100l e outro que neste momento está todo desmontado para reparação pois já é muito antigo mas como gosto dele estou a recuperar tudo e substituir o que for necessário). Já à um bom par de anos que tenho este passatempo, no entanto ainda sou muito inesperiente no assunto, apesar de ter muita literatura sobre aquariofilia, tive vários desgostos no inicio pois morriam muitos peixes no entanto fiz algum investimento e no aquário principal já à alguns anos que não tenho tido nenhum desgosto. Só para acrescentar que sou mais dedicado aos vivíparos pois acho que são os peixes que me dão mais gozo ver no meu aquário, mas isto é somente a minha opinião. Peço desculpa por tão longo texto no entanto espero vir a adquirir muitos e bons conhecimentos neste espaço. Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Cunha Publicado: Setembro 16, 2006 Share Publicado: Setembro 16, 2006 Welcome :D. Estamos prontos para te ajudar no que for preciso. Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frederico Publicado: Setembro 16, 2006 Share Publicado: Setembro 16, 2006 Bem vindo ao forum... Alguma duvida apita abraços Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Setembro 16, 2006 Share Publicado: Setembro 16, 2006 Tens bons textos sobre viviparos na secção dos mesmos Qualquer duvida nao tenha medo de a por ABraço e se benvindo Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts