Reprodução de Red Cherry


CarnivAlmeida

Recommended Posts

Boas

pessoal, alguem me pode ajudar? gostava que os meus red se reproduzicem, mas na loja que frequanto diceram-me que necessitava de determinados parametros e componentes... o que me dizem?

 

cump

Abraço

Gonçalo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Os red cherrys são muito fáceis de reproduzir. Ou pelo menos é o que diz na maioria dos sites porque eu nunca reproduzi nenhum :arrow::arrow: . Um factor que ajuda muito na reprodução é a presença musgo de java. Não percebo porque disseram isso na loja visto que estes invertrebados são muito resistentes ao pH e À temperatura. No entanto, para teres a certeza de que se reproduzem, podes tentar ter os parÂmetros que eles preferem sendo estes 6.8 de pH e 25ºC de temperatura.

 

 

Se precisares de mais alguma coisa manda um mp ou adiciona-me no msn :):arrow: .

 

 

Saudações

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho os num aquario sem termo...ph 7.5...e reproduzem se...

 

é so os meter...inda hoje vai nascer outra ninhada...os putos já mexem na barriga...por isso acredito que sim:)

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pensava k os camaroes so se reproduziam em aguas salobras..certo o errado?

Oi.

Que eu saiba não...

O que acontece é que depois de nascerem as larvas de algumas espécies (e.g. Caridinas japónicas) tem de ser colocados em água salobra para se desenvolverem mas a reprodução é feita em água doce.

 

 

Saudações :D

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto te ajuda aqui vai

 

Comprei a um membro aqui do forum uns red cherry e quando chegaram vi que eram muito pequeninos mas que um deles(uma delas) vinha com gravida, mas depois da viagem sempre pensei que abortasse ou algo parecido, para meu espanto hoje comeºço a ver umas coisitas minusculas agarradas a uma rede, de uma maternidade, olho melhor e não é que são red's pequeninos, já nascidos aqui e eram os que vinham na barriga da grávida, pois só têm 8 dias de estarem no aqua, não tinha tempo de fazerem o serviço todo já aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais