Visitante Publicado Fevereiro 26, 2004 Publicado Fevereiro 26, 2004 Tenho uma infestação de caracois no meu aquario, farto-me de tirar mas eles sao sempre muitos e tao sempre a aparecer mais. O que posso fazer?
Sérgio Leal Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 Olá bem-vinda ao fórum podias primeiro que tudo usar a ferramenta de procura do fórum , para a gente não andar sempre a responder às mesmas perguntas se procurares por caracóis de certeza encontras muitos tópicos onde isso já foi discutido não te estou a dar um sermão, estou apenas a te ajudar espero que ninguém encare isto como uma agressão :D porque não é (hoje me dia é preciso esclarecer tudo para que não hajam mal entendidos ) podes encontrar uma discução boa sobre caracóis neste link http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=2725 fiz uma pesquiza pela palavra caracois e apareceram 120 tópicos relacionados eu particularmente gosto de caracóis e não os mataria, nem introduziria peixes para os comer, é melhor se eliminares as condições que propenciam uma explosão demografica de caracóis Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Visitante Publicado: Fevereiro 29, 2004 Publicado: Fevereiro 29, 2004 Hail, Os caracois sao em parte bons para os aquarios, por isso nao tentes livrarte deles mas sim controla-los. Sempre podes comprar a bela da Botea que os come como se não houvesse amanha . Abraços, ShO
Visitante Publicado: Março 1, 2004 Publicado: Março 1, 2004 ja comprei um botiazito i axo k ele tem enxido o bandulho a pala dos caracois pk noto uma grande diferença! ´ tb concordo k os caracois até sao bons de se ter no aquario mas n em quantidades industriais cm eu tinha! agr ao menos ja taum mais controlados.. tou contente com o desempenho do meu peixito i isso é k importa, apesar de ele tar um kadito doente.. Vamos esperar pelo melhor :D
Recommended Posts