habitat ideal para red cherrys-devo colocar ou n?


ivos

Recommended Posts

boas,

 

gostaria de colocar uns camarões red cherrys no meu comunitario mas não sei se devo eheheheh caracteristicas aqua ;

 

120x40x40cm

temp. 26 -28º

bem plantado mas sem musgo de java ( ou derivados )

guppys

mollys

limpa fundos

cardinais e neons

sistema de co2

 

basicamente resume-se a isto.

 

gostaria que me dissesem se será suicidio colocar la camarões ???!!!!!

 

desde ja mto obrigado

 

abraçs e bjs

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI.

Não me parece que haja nenhum problema com o teu aquário no que se deve À introdução de red cherrys. No entanto, para bem dos Red cherrys puderias mudar a temperatura para 25ºC ou o mais próximo posssível. Se os queres reproduzir o musgo de java ajudaria MUITO. Se não o tens assim, seria bom que o pH estivesse a 6.8.

 

 

Saudações

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

agradeço as dicas .... penso que nao será problema baixar um pouco temp. para 25º , agora o musgo e que vai ser pior poix tenho aqua cheio d plantas arranjar espaço para colocar uma bola ou tronco de musgo nao vai ser facil mas vou lhes arranjar um espacito eheehheheh

 

abraço e obrigado

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi.

 

Se tiveres assim tantas plantas também não é necessário. É costume por-se musgo para a reprodução porque fornece vários esconderijos mas se tens tipo "matagal" :lol::P não vai ser preciso musgo.

 

 

Saudações

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais