Filipe Saraiva Old Publicado Setembro 7, 2006 Publicado Setembro 7, 2006 boas, tenho um genero de minhocas mt finas brancas a passear no vidro do meu aquário será do que abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 ninguem sabe? Cumprimentos Filipe Saraiva
Joao Machado Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Boas. Segundo sei são nematodes que por uma razão ou outra sairam do intestino de algum peixe. Com as TPAS desaparecem. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Filipe Saraiva Old Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 Boas.Segundo sei são nematodes que por uma razão ou outra sairam do intestino de algum peixe. Com as TPAS desaparecem. JPM oos peixeis que tenho nesse aquario e um Oto, e reds cherrys podera ser de algum deles? Cumprimentos Filipe Saraiva
Gago Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Apareceram-me essa minhocas quando instalei o aquario, depois de introduzir as plantas, ou seja ainda sem peixes, na altura pensei que fossem caracois em formação, mas como desapareceram nunca mais pensei no assunto
hlaranjo Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 (editado) ninguem sabe? Estive a investigar neste forum e ha diversos topicos sobre este tema... :D Editado Julho 27, 2008 por hlaranjo
Recommended Posts