Recommended Posts

Publicado

Ola.eu gostava de saber se poderia colocar alguns peixes ornamentais num tanque com capacidade para + ou - 5 mil litros?no tanque ja la estao alguns peixes de rio:bogas....Se houver alguns peixes que podereis la colocar gostava de saber quais.Obrigado :D

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Publicado:

Obrigado pela resposta :) tu vives mesmo no brasil?

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

signature1bw5.jpg

Publicado:
tu vives mesmo no brasil?
:twisted: Sim, sou brasileiro e vivo no Brasil. Mas para minha felicidade conhecí a Capital de vosso País. Por diversas vezes, (talvez umas 10 vezes), estive em Lisboa, mas isso foi lá pela década de 70. :D

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Publicado:
tu vives mesmo no brasil?
:twisted: Sim, sou brasileiro e vivo no Brasil. Mas para minha felicidade conhecí a Capital de vosso País. Por diversas vezes, umas 10 talvez, estive em Lisboa, mas isso foi lá pela dácada de 70. :D

Desculpem o off topic, mas queres trocar comigo?... lol

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

• 3 semanas depois...
Publicado:
Desculpem o off topic, mas queres trocar comigo?... lol
Olá Mendez, estás tão insatisfeito assim? Se sim, saiba que adversidades existem (digamos) em todos os países, e em vários níveis. :roll:

Te aquites em sua pátria e busque alternativas que lhe façam mais feliz. Pela minha experiência no passado (e é bem grandinha) lhe afirmo:

:lol:O melhor Lugar do Mundo é a Nossa Pátria!

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Publicado:

es de belo horizonte?isso fica perto de que?tive este ano ai no maranhao,aquilo era espectacular! :D

signature1bw5.jpg

Publicado:

Belo Horizonte é a capital do Estado de Minas Gerais. Esse Estado não é banhado pelo mar, mas é o 2º/3º Estado da Federação em quase todos os sentidos. Geograficamente ficamos no Sudeste do país, um pouco abaixo da nossa Capital federal = Brasília. Descendo mais está o Rio de Janeiro e depois São Paulo.

Nosso turísmo é muito pelo lado da história:

Cidades de Ouro Preto, Mariana, etc.;

Aleijadinho, Tiradentes, etc.;

Ouro, diamantes, minério de ferro etc.;

Bandeirantes e as Estradas Reais;

Inconfidência Mineira e Corte Real Portuguesa.

Acredito que agora se localizará em nosso território. :D

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres