Peter2 Publicado Setembro 6, 2006 Publicado Setembro 6, 2006 Ola.eu gostava de saber se poderia colocar alguns peixes ornamentais num tanque com capacidade para + ou - 5 mil litros?no tanque ja la estao alguns peixes de rio:bogas....Se houver alguns peixes que podereis la colocar gostava de saber quais.Obrigado :D "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Tioayres Publicado: Setembro 12, 2006 Publicado: Setembro 12, 2006 Normalmente os peixes para lagos externos ou de jardins são as carpas e/ou kinguios. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Peter2 Publicado: Setembro 12, 2006 Autor Publicado: Setembro 12, 2006 Obrigado pela resposta tu vives mesmo no brasil? "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Tioayres Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 tu vives mesmo no brasil? Sim, sou brasileiro e vivo no Brasil. Mas para minha felicidade conhecí a Capital de vosso País. Por diversas vezes, (talvez umas 10 vezes), estive em Lisboa, mas isso foi lá pela década de 70. :D Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Francisco Mendes Publicado: Setembro 15, 2006 Publicado: Setembro 15, 2006 tu vives mesmo no brasil? Sim, sou brasileiro e vivo no Brasil. Mas para minha felicidade conhecí a Capital de vosso País. Por diversas vezes, umas 10 talvez, estive em Lisboa, mas isso foi lá pela dácada de 70. :D Desculpem o off topic, mas queres trocar comigo?... lol "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Tioayres Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 Desculpem o off topic, mas queres trocar comigo?... lol Olá Mendez, estás tão insatisfeito assim? Se sim, saiba que adversidades existem (digamos) em todos os países, e em vários níveis. Te aquites em sua pátria e busque alternativas que lhe façam mais feliz. Pela minha experiência no passado (e é bem grandinha) lhe afirmo: O melhor Lugar do Mundo é a Nossa Pátria! Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Peter2 Publicado: Outubro 6, 2006 Autor Publicado: Outubro 6, 2006 es de belo horizonte?isso fica perto de que?tive este ano ai no maranhao,aquilo era espectacular! :D "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Tioayres Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 Belo Horizonte é a capital do Estado de Minas Gerais. Esse Estado não é banhado pelo mar, mas é o 2º/3º Estado da Federação em quase todos os sentidos. Geograficamente ficamos no Sudeste do país, um pouco abaixo da nossa Capital federal = Brasília. Descendo mais está o Rio de Janeiro e depois São Paulo. Nosso turísmo é muito pelo lado da história: Cidades de Ouro Preto, Mariana, etc.; Aleijadinho, Tiradentes, etc.; Ouro, diamantes, minério de ferro etc.; Bandeirantes e as Estradas Reais; Inconfidência Mineira e Corte Real Portuguesa. Acredito que agora se localizará em nosso território. :D Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Recommended Posts