posso fazer so um aqua com alguns ciclidios?


joaomonteiro

Recommended Posts

Olá

 

posso fazer so um aqua com alguns ciclidios?!! gostava de por alguns oscars e uns disco e mais alguns ciclidios! e uns neons ou uns tetra cabeça de sangue , e uns botias....  

é possivel! o aquario tem 1 metro

 

Poder pode, se bem que não seja aconselhavel. Leia muito antes de escolher os peixes para esse aquario. Os Oscares são agressivos, crescem muito e naturalmente tudo o que lhes caiba na boca "marcha". Os discos são animais sensiveis. os neons, tetras e afins são comida de borla. Resumindo, antes de começar pense muito, investigue mais e depois decida...

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Sem falar em todas os problemas de compatibilidades, o aquário é um pouco pequeno para Oscares! Quando muito apenas para um, mas eu já tive um num aquário de 250 litros e acreditem que não era muito bonito de se ver...São peixes que facilmente atingem os 35 cm e muito porcalhões! Quando digo muito...é muito mesmo :lol:

Concluindo eu tive de o dar à loja por ele ser grande demais... Foi talvez o melhor peixe que já tive, belo, afectuoso, era fantástico! :wink:

 

Mas não te aconselho de todo, à quem diga que 250 litros está ok! Mas, para mim, ou se dá as melhores condições ou então é preferivel esquecer! Um aquário para oscares seria algo em torno dos 600 litros, onde podessemos manter alguns exemplares! :)

 

Pensa bem e investiga um pouco, mas para já essa configuração é totalmente irreal! :cry:

 

Abraços,

Pedro Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.