Ivo Serralha Publicado Fevereiro 22, 2004 Publicado Fevereiro 22, 2004 olá No meu aqua de 70litros tenho 4 pés de ludwigia e ja estao muito grandes, devem ter uns 40cm. Já xegaram á tona da agua e ja estao a crescer ao longo da superficie da agua. nos caules ja nasceram uns 5 ou 6 rebentos em cada pé. km posso podar esta planta para aproveitar as "ramificaçoes"? abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 22, 2004 Publicado: Fevereiro 22, 2004 boas! corta o caule principal logo a seguir a uma ramificação e deixa-o no substrato, a outra parte planta. abraços. Categoria: Humano.
Ivo Serralha Publicado: Fevereiro 25, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2004 oi thks ehehhh ja tenho muitos pes da ludwigia abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Visitante Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 a rotala macrandra funciona da mesma maneira?
Luis Queiroga Publicado: Fevereiro 25, 2004 Publicado: Fevereiro 25, 2004 Sim, todas as plantas caulescentes. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts