problema nos olhos....


Marta Silva

Recommended Posts

porque é que a doença de popeye surge???é que houve outro ataque de popeye no meu aquário...andei a pesquisar sobre as causas desta doença e a principal causa que encontrei foi a má qualidade da água, mas eu faço tpa´s de 30% duas vezes por semana e parece-me sempre tudo bem, todas as semanas limpo o filtro, aliás ultimamente desde essa vez em que os peixes adoeceram tive sempre muito cuidado com a água..quais poderão ser outras possíveis causas???vi imagens de peixes com popeye em que os olhos estavam mesmo muito salientes, mas os dos meus peixes não estão assim tão exageramente salientes como os que vi, será que é mesmo popeye que têm???pela pesquisa que fiz também descobri que pode ser incurável(consegui safar a minha molly) e que só por si essa doença dificilmente matará os peixes, é verdade????noutro site disseram que o melhor era sacrificar o peixinho e eu fiquei chocada :):):oops: não é necessário chegar a esse ponto pois não???eu agora pretendo é descobrir a causa da doença no meu aquário para acabar com aquilo de uma vez por todas!!!espero que me possam ajudar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.