Luz, como colocar?


Recommended Posts

Olá. Venho mais uma vez solicitar a vossa ajuda para um problema que me surgiu... a colocação da luz. Como e onde costumam colocar as lâmpadas? Ja tentei com uma calha em cima do aquário mas tinha problema com a evaporação e não dava muito jeito para manusear objectos dentro do aquário. Várias vezes me queimei. Também já tiv um aquário que vinha com uma tampa com luz. Essa maneira resultou bem mas eu tenciono por num novo aquário um filtro de cascata e não daria muito jeito com a tampa. Vejo óptimos aquarios no sub-forum "Fotos e Videos" no entanto não vejo as lâmpadas. Será que me podem ajudar com este problema?

 

 

 

Obrigado... :lol:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

As lâmpadas estão normalmente em calhas, suspensas sobre o aquário!! É o exemplo das calhas lifetech! tens um espaço de mais de 10 centimetros (não me apetece ir medir a minha agora) mas podes aumentar esse espaço!

Esta solução não requer que o aquário esteja aberto...

 

Abraços,

Pedro Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.