sh3r3d3r Publicado Agosto 12, 2006 Publicado Agosto 12, 2006 Ola pessoal, o motivo que me leva a postar não é o melhor...Hoje de manha acordo e vejo que o meu aquário tinha uma fuga. Teve que ir pa reparar e não deve voltar tão cedo. Agora tenhos os peixes num recepiente grande de plastico com filtro e bomba de ar e aquecedor montados. Só espero que se aguentem até o aquario voltar da reparação, mas infelizmente não estou com muitas esperanças. Será que o plástico não irá prejudicar a saude dos peixes? É que penso k pelo menos duas semanas eles ainda vão ter de lá ficar, a reparação parece k vai demorar bastante Já perdi 3 peixes graças a isto e espero não perder mais. è mesmo chato quando se ganha amor e afeição aos bixos e depois acontece uma coisa destas :D . Desculpem o post, mas foi um desabafo... cya Citar
DavidBugnet Publicado: Agosto 12, 2006 Publicado: Agosto 12, 2006 Verifique os parametros da agua, se puder aumente a quantidade de baldes plasticos, use maiores como lixeiras de 60 a 100L, coloque a filtragem se possivel, crie uma politica de troca de agua maior, como se fosse um aquario mas pelado ! Citar
sh3r3d3r Publicado: Agosto 13, 2006 Autor Publicado: Agosto 13, 2006 obrigado pela dica. os peixes estão num recipiente de 80L. Os unicos parametros da agua k posso verificar são a temperatura. Não possuo mais testes nenhuns (tenho k comprar). cya Citar
Recommended Posts