troncos ja estão tratados?????????


mulder_pt

Recommended Posts

boa a todos,

 

antes de postar aqui este topico já utilizei a "pesquisa" mas nenhum dos topicos me elucidou.

eis ela:

 

comprei uns troncos numa loja de aquariofilia, apos 1 semana e meia de molho com agua e sal, fervi-os duas 3 vezes onde me saiu aquela aqua avermelhada.

quando os meto em agua fria esta não fica quase nada suja

 

a duvida é o seguinte:

 

tenho de ferve-los até que a agua da fervura esteja limpida?

eles não flutuam estão encharcados, será que já os posso meter no aqua?

 

agradeço toda a vossa ajuda acerca desta minha duvida que certamente é muito facil de responder, mas ja sabem os pprincipiantes são assim.

 

cumprimentos a todos e desde já o meu obrigado

 

pedro

The True is out there

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete-os já. O provavel é nunca deixar de tingir um pouco a água, e boiar um pouco no inicio. Tenho 2 troncos que não tingem, e tive outras que eram um pesadelo, depende da madeira para a madeira...

 

[[[]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete-os já. O provavel é nunca deixar de tingir um pouco a água, e boiar um pouco no inicio. Tenho 2 troncos que não tingem, e tive outras que eram um pesadelo, depende da madeira para a madeira...

 

[[[]]]

 

obigado mendez pela tua prontidão na resposta.

 

mas quando dizes que o provavel é nunca deixar de tingir um pouco a agua, referes-te á agua da fervura não é?

 

é que quando acabo de ferver os troncos quase que não os consigo ver, fica mesmo vermelha a agua, e sendo assim tenho recei dos meter com medo que faça o mesmo á aqua do aqua.

 

cumprimentos

Pedro

The True is out there

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a água do aquário mesmo. mas nunca chega a esse estado, no máximo parece chá =b

 

Procura pelos aquários do Luis Fortunato que estão cheios de madeira e turfa e vê como fica.

 

[[[]]]

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.