plantas de lago


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
alguem me sabe dizer onde posso comprar aqui em lisboa algumas plantas para o meu lago

 

Aqui em Lx, na sei. Será k podias dar-me umas dicas sobre lagos.

 

Estamos a montar um no jardim do meu trabalho, é uma daquelas vivendas antigas em lisboa já com os lagos feitos (com repucho no meio), apesar do repucho não estar a funcuionar em perfeitas condições vamos abrindo de vez quando para a agua enoar.

Já colocamos areão, ealumas rochas.

Agora vamos para plantas, ando a ver quais aqui na net.

 

Temos duas carpas e vamos adequirir mais.

 

Hã algum procedimento que se deva ter para o lago manter as boas condições?

 

Eu em casa tenho um aquário comunitário, mas acho que os cuidados nos lagos são diferentes.

 

Uma coisa que me está a fazer confusão é a limpeza do mesmo? Será k me podes dar uma ajudinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Lx, na sei, sou da magem sul. Será k podias dar-me umas dicas sobre lagos.

 

Estamos a montar um no jardim do meu trabalho, é uma daquelas vivendas antigas em lisboa já com os lagos feitos (com repucho no meio), apesar do repucho não estar a funcuionar em perfeitas condições vamos abrindo de vez quando para a agua enoar.

Já colocamos areão, ealumas rochas.

Agora vamos para plantas, ando a ver quais aqui na net.

 

Temos duas carpas e vamos adequirir mais.

 

Hã algum procedimento que se deva ter para o lago manter as boas condições?

 

Eu em casa tenho um aquário comunitário, mas acho que os cuidados nos lagos são diferentes.

 

Uma coisa que me está a fazer confusão é a limpeza do mesmo? Será k me podes dar uma ajudinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais