Filtro Externo.


Recommended Posts

Olá malta

 

Td bem por aki?

KEria por aki uma questão na kal eu me encontro dividido.

Encontrei 2 filtros externos um da Eheim (Ecco 2232), e o Hydro (PRIME 20).

 

Qual é k me aconselham??

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Eu começava por me decidir primeiro e só depois pensar em que tipo de filtragem necessitava. Tome atenção ás caracteristicas dos peixes que vai manter no aquário para evitar dissabores mais tarde.

 

Já agora em caso de duvida no filtro há sempre a alternativa Eheim... (Parece que eles fazem os melhores filtros do mercado :wink::( )

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende das duas coisas...

a capacidade do aquário é bastante relevante sem duvida.

mas n te esqueças que todo o material deve ser comprado em conformidade com os peixes que vais ter... dai que tenhas que primeiro escolher as especies que gostavas de ter e depois sim, compras o material adequado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Mas o tipo de filtro depende dos peixes k la metermos??

Ou é da capacidade do aqua?

 

Depende sempre de muitos factores. Mas quanto a mim o mais importante desses factores é sempre o tipo de peixes que vai manter. Os loricarideos (com excepções) gostam de água mexida, enquanto os escalares e os discos gostam de águas paradas, logo a velocidade de filtragem de uns é uma e de outros é outra. Por esse motivo deve-se primeiro planear o que vamos meter em termos de peixes para depois escolher o filtro.

 

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fugindo um pouco à questão do filtro, não aconselho a juntar Discus com Guppies. São de parâmetros de água e condições totalmente diferentes...

 

Ora cá está uma opinião sensata :D

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.