Smaug Publicado Agosto 6, 2006 Publicado Agosto 6, 2006 Comprei um acistrus hoje, é pequeno (uns 3 ou 4 cm) intruduzi-o no aquário com as luzes apagadas para não o stressar e estava a contar que ele passasse a maior parte do tempo (especialmente no inicio) bem, depois de ligar as luzes realmente não o vi, mas agora passadas duas horas o peixe está calmamente a comer algas e nem se dá ao trabalho de parar quando me aproximo, é muito menos timido do que qualquer locarideo que eu já tenha tido, especialmente no dia em que chegou ao aquário! "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
João Lopes Farinha Publicado: Agosto 9, 2006 Publicado: Agosto 9, 2006 Não é atipico que os peixes acabados de comprar não venham esfomeados Há lojas em que basta pores a mão dentro do aqua para os peixes se pegarem a ela! Ai tão queridos pensamos nós! Pois! é mais é fome Deixa-o ambientar-se e alimentar-se durante 3 ou 4 dias e depois poderás ver melhor se é de facto esse o seu normal comportamento ou se há algum ajuste Saudações, João Lopes Farinha
Recommended Posts