Ajuda Iluminação


Recommended Posts

Boas

 

Sei que este assunto já está mais que falado, o que é verdade é que quanto mais leio mais confuso fico :roll:;);)

 

O meu Aqua tem:

 

Comprimento: 80 cm

Altura: 40 cm

Largura: 30 cm

 

Resolvi colocar boa iluminação uma vez que a que tinha não era suficiente para as plantas .... ( tenho substracto e reactor co2 )

 

 

Apos muitas duvidas resolvi ir a uma loja e expliquei a sitiação, ao qual o Sr. me indicou a calha LifeTech de 85 cm que trás duas lampadas de 55W.

 

Queria que me dessem a vossa opinião sobre a iluminação que tenho em relação ao aquário.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que tipo de aquario queres criar? se for um plantado para a litragem esses 110w tá muito bem...se for um aquario para simplesmente ter umas plantinhas coisa pouca não precisas de tanto. agora só te podemos ajudar melhor se te abrires mais (não é esse tipo de abrir que estás a pensar :D )

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.