NOME DE PEIXES


alci

Recommended Posts

OLA TENHO UM AQUARIO MAS SOU NOVA NISTO A PONTO DE não (palavra corrigida) SABER O NOME DOS 2 PEIXES que (palavra corrigida) TENHO SO SEI que (palavra corrigida) SAO DE AGUA FRIA .

JA AGURA SE ALGUEM ME PODESSE EXPLICAR OKE SAO AQUARIOS DE AGUA DOCE E AGUA SALGADA ,JA que (palavra corrigida) não (palavra corrigida) ME DISSERAO PARA POR NADA NO MEU AQUARIO

DESCULPEM A IGNORÂNCIA OBRIGADO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda Alci,

 

Antes de mais nada acho que deves reler isto:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23744

 

e para de gritar que já me doem os ouvidos... :oops:

 

e não me percebo a tua dúvida... dá uma volta pelo forum, faz umas pesquisas... diverte-te um bocadinho por aqui antes de postares mais alguma coisa....

 

bjs

Lili

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Antes de continuar pergunto-lhe porque está a gritar? (na internet escrever em maiusculas é sinónimo de gritar).

 

Aquário de água salgada é para manter os peixes, normalmente tropicais, do mar.

 

Aquários de água doce, é para manter os peixes que existem por este mundo fora de rios, lagos e afins. Neste caso de água doce.

 

Para completar e por forma a que fique mais esclarecido, aconselho a leitura deste link e ainda deste link

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.