alci Publicado Agosto 3, 2006 Publicado Agosto 3, 2006 OLA TENHO UM AQUARIO MAS SOU NOVA NISTO A PONTO DE não (palavra corrigida) SABER O NOME DOS 2 PEIXES que (palavra corrigida) TENHO SO SEI que (palavra corrigida) SAO DE AGUA FRIA . JA AGURA SE ALGUEM ME PODESSE EXPLICAR OKE SAO AQUARIOS DE AGUA DOCE E AGUA SALGADA ,JA que (palavra corrigida) não (palavra corrigida) ME DISSERAO PARA POR NADA NO MEU AQUARIO DESCULPEM A IGNORÂNCIA OBRIGADO Citar
Lirio Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Bem vinda Alci, Antes de mais nada acho que deves reler isto: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23744 e para de gritar que já me doem os ouvidos... e não me percebo a tua dúvida... dá uma volta pelo forum, faz umas pesquisas... diverte-te um bocadinho por aqui antes de postares mais alguma coisa.... bjs Lili Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Olá Antes de continuar pergunto-lhe porque está a gritar? (na internet escrever em maiusculas é sinónimo de gritar). Aquário de água salgada é para manter os peixes, normalmente tropicais, do mar. Aquários de água doce, é para manter os peixes que existem por este mundo fora de rios, lagos e afins. Neste caso de água doce. Para completar e por forma a que fique mais esclarecido, aconselho a leitura deste link e ainda deste link Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
alci Publicado: Agosto 3, 2006 Autor Publicado: Agosto 3, 2006 Peco desculpas por "gritar " e obrigado pela esclarecimento ajudou-me muito obrigado Citar
Recommended Posts