alci Publicado Agosto 3, 2006 Publicado Agosto 3, 2006 OLA ha quase um mes comprei um aquario de 60 litros quando o montei a agua no dia seguinte estava turva ate que resolvi mudala mas passousse o mesmo no dia seguinte passado 15 dias um piexe morreu a minha filha chorou muito,como a agua cada ves estava mais turva ja nao se via nada e eu nao sabia o que fazer resolvi mudala outra vez , mas desta vez a agua ficou melhor mas morreu outro peixe se alguem me poder ajudar ou dar uma dica agradecia muito . ja agora como faco para meter uma foto[/img] Citar
Lirio Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Olá Alci, mais uma vez, Vai ver no sub forum Fotos e Videos, fica aqui o link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=23730 está tudo muito bem explicado, boa sorte, bjs Lili Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 3, 2006 Publicado: Agosto 3, 2006 Olá Aconselho a leitura deste link e ainda deste link Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
hatchim Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Isso de deitar cerveja para dentro do aquario nao ajuda nada Começa a dar uma leitura neste forum e descobres logo muitas respostas Citar
Recommended Posts