Carregamento de CO2 - Onde?


Recommended Posts

Boas

 

 

Tenho que recarregar uma botija de 2kg de co2, e gostaria de saber onde o pessoal manda carregar as botijas?

 

Gostaria assim que me fornecessem nomes de empresas e moradas para poder ir lá carregar a minha...

 

Já agora em Lisboa ou arredores....

 

Muito obrigado

 

 

Jnarciso

Cumprimentos,

 

Fiquem bem...

 

 

Jose Narciso

 

 

 

__________________

´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas jnarciso!

 

Uma incusçãozita pelo search e dava-te vários resultados...

 

Encontrei vários tópicos, mas o que mais me chamou a atenção foi este!

O que procuras está a partir do meio do topico...

Em resumo: Se conheceres alguem que tenha um café com imperiais tens o prob resolvido (e mais barato que ires a kk loja)...

 

Li tb outro topico que falava em recarregar as botijas numa fábrica (!?!?) de cerveja, mas estupidamente não guardei o topic.

 

Outra hipotese (tambem em conta e caso não conheças ninguém no ramo da bjeca :lol:) é a hipotese dada pelo Jorge Serrenho!!

 

Espero ter ajudado

Cumprimentos

 

PS: Já agora Jorge podias partilhar os preços praticados na hipotese que levantaste?

Obrigado

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

PS: Já agora Jorge podias partilhar os preços praticados na hipotese que levantaste?

Obrigado

 

Numa vulgar loja de aquariofilia vi que carregavam as garrafas de CO2 a 30€ o kilo, o que no meu caso sendo uma garrafa de 10 kilos ficava pela módica quantia de 300€ :twisted::oops::lol::lol::lol:. Numa loja de extintores em Setúbal cobram-me 5 € por kilo. Uma bela diferença não?

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Perdi o cartão que me deram. O que vale é que depois passo por lá. Fica a cerca de 2 km da minha casa. E parece que não sou o unico a carregar as garrafas lá, pelo que me disse a Sra. da loja há mais dois aquariofilistas a irem lá :oops::lol::twisted:

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdi o cartão que me deram. O que vale é que depois passo por lá. Fica a cerca de 2 km da minha casa. E parece que não sou o unico a carregar as garrafas lá, pelo que me disse a Sra. da loja há mais dois aquariofilistas a irem lá  :)  :D  :lol:

Pois, eles andem ai.... mas acontece sempre qualquer coisa para nunca se saber o nome do raio da loja...eheheh

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Amigo JNarciso

Na NATURLINE (Abóbada-Cascais) carregar uma garrafa de 500gr custa cerca de 10€ (entre 9 e 12). (um bocado caro!!!)

Eu tenho uma garrafa de 500gr da Sera ainda não utilizada que lhe posso emprestar se estiver com problemas, e depois devolve-ma.

Um abraço

Martins de Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.