Ana Ramos Publicado Julho 29, 2006 Publicado Julho 29, 2006 Olá a todos! Tenho um aquário com 80x30x45 Montei-o à cerca de Duas semanas, acondicionei a água com Nutrafin Aquaplus e Nutrafin Cycle. Cerca de uma semana mais tarde adicionei 1 Corydora Aenus e 2 Colisas Cobalto! A minha primeira ideia era misturar várias espécies de Colisas e Escalares, mas disseram-me que não fazia um efeito bonito! A temperatura da água é de 24ºC, o KH de 10ºdKH, PH 7.5(Encontra-se em redução) Amónia 0, Nitritos 0! Iluminação: Sera Dayligh 12000Kelvin, 18W Areão Biológico cerca de 3Cm de altura, ainda não ha plantado devido à fraca iluminação! Termóstato Elite 100W, Filtro Serafil 900L/H. Não sei que peixes manter, nem pensei nisso! Estou aberta a sugestões para espécies a manter! Gosto de espécies coloridas a vivas! Outra coisa... nã ha decoração... Sugestões? Obrigado! Beijos Citar "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada."
Luis Rodrigues Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 boas antes de mais, tens de ter calma e esperar que o aquario acabe de ciclar. Normalmente demora cerca de 1 mês. Antes disso não metas mais nenhum peixe. Entretanto tens tempo para ir dando umas vistas de olhos no forum e veres os aquarios de outros membros e assim decidires o que vais fazer com o teu. abraço Citar
Recommended Posts