carranca Publicado Julho 28, 2006 Publicado Julho 28, 2006 oi pessoal alguem me consegue explicar pq é q eu tenho a agua do meu aqua de 360 litros de agua doce quase tranparente mas com milhoes de pontinhos brancos microscopicos? karranka
krushandkill Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Poderá ser matérias em suspensão (poeiras do areão, comida, caca de peixe....). Nada que umas mudas de água e um filtro "pujante" não resolvam. Aposto que esse filtro tem pouca capacidade para o teu aqua... :D Também pode ser bicharada que está a crescer. Se fôr, daqui a nada os peixes tratam-lhes da saúde. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
carranca Publicado: Julho 30, 2006 Autor Publicado: Julho 30, 2006 boas o aqua ta montado a um mes e meio e tem dois filtros exteriores da azoo k fazem 1200 litros cada um.por isso n deve ser filtragem .mais sugestoes? karranka
carranca Publicado: Julho 30, 2006 Autor Publicado: Julho 30, 2006 boas o aqua ta montado a um mes e meio e tem dois filtros exteriores da azoo k fazem 1200 litros cada um.por isso n deve ser filtragem .mais sugestoes? karranka
krushandkill Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 PTambém pode ser bicharada que está a crescer. Se fôr, daqui a nada os peixes tratam-lhes da saúde. Se os filtros dão conta do recado, poderão ser microorganismos? E as mangueiras e os próprios filtro, está tudo bem limpo por dentro? Mês e meio...mmh...algas. Até aposto que deves ter alguedo verde. Ainda está em ciclo, é normal. Diz o setup aí do bicho. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts