mudar as esponjas...


Recommended Posts

Parece impossivel mas ia mudar pela primeira vez as esponjas do meu filtro de 600l/h veio no kit aquapor de um aquario de 120l, e nao encontrei maneira de as retirar de cada uma das caixas de plastico que as envolvem. Não sei a marca do filtro acho que é fluval. Alguém me pode iluminar? ;)

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Fotos não há? é que não saber a marca/modelo e sem fotos é atirar para o escuro... Ou descobre a marca e modelo ou então tira umas fotos. Sem isso não há forma de sugerir solução!

 

abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Fotos não há? é que não saber a marca/modelo e sem fotos é atirar para o escuro... Ou descobre a marca e modelo ou então tira umas fotos. Sem isso não há forma de sugerir solução!

 

abraços

 

Há sempre uma de recurso: deixar o gajo cair de pelo menos 3 m de altura, tenho quase a certeza que as esponjas vão sair! ;):lol:

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol nao me lembro da marca, por isso referi que era um dos que vinha no kit que se vende nos hipers. Logo vejo e ponho aqui, tem de sair a bem ou a mal...:)

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Tenho esse filtro neste momento tenho fora de serviço mas isso é facil de retirar as esponjas seguras no envolcro onde se encontram as esponjas com uma mão e com a outra metes dois dedos em dois buracos que se encontram na parte de cima do suporte das esponjas e puxas.

Espero ter ajudado.

 

Comprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece simples quando chegar a casa logo experimento mas tentei de tudo deve estar um pouco preso. O que puxo entao é o plástico da caixa e sai a tampa? e depois retiro a esponja e volto a colocar a tampa? é este o mecanismo?

"Time is money spend it"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Pela parte de baixo do envolcro tem uma peça preta de plastico essa peça também sai mas não é por ai que tens acesso as esponjas é pela parte de cima que como mencionei a pouco puxas pelos dois buracos e vai sair uma peça de plastico que contem as 2 esponjas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Parece que não é necssário chegar ao "recurso" hehehehhehehehehe

 

psstttt... afinal era um Fluval da Tetratec... :D :D :D :D :D :P

 

Está a ver a diferença que faz o rigor da informação fornecida? Do recurso passamos á solução mais suave...

 

Abraços

A.K.A. Kapitonio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece simples quando chegar a casa logo experimento mas tentei de tudo deve estar um pouco preso. O que puxo entao é o plástico da caixa e sai a tampa? e depois retiro a esponja e volto a colocar a tampa? é este o mecanismo?

 

Nunca tive nenhuma dificuldade para retirar as esponjas dum tetra!

De qualquer maneira, não percas muito tempo com isso, compra um filtro como deve ser, esses filtros não valem mesmo nada!

 

Esse aquário já merece um filtro externo!

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.