Nuno Teixeira Publicado Julho 11, 2006 Publicado Julho 11, 2006 Ola a todos Hoje quando arrumava o meu futuro aquario de 190L reparei numa racha no silicone e neste momento tenho receio de o usar por medo que o aqua se abra. O aquario é o aquapor space pro 90 e tem os cantos arredondados à frente pelo que só tem silicone na base e atras. Imagem da silicone na parte de cima Imagem da racha na parte inferior do aquario. Acham que é seguro??? Devo ir à loja trocar por outro??? Digam-me o que acham pois estava a preparar-me para o iniciar e agora estou na duvida. Obrigado e cumprimentos Citar It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Nuno Teixeira Publicado: Julho 13, 2006 Autor Publicado: Julho 13, 2006 Já falei com a loja. Tem 3 em armazem e não há problema na troca. A troca em si só vou fazer no sabado porque o trabalho não deixa ser antes. De qualquer forma obrigado "menina" pela resposta e pelo interesse. Cumprs Citar It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Recommended Posts