Filipe Saraiva Old Publicado Julho 7, 2006 Publicado Julho 7, 2006 BOas ppl tenho a amonia do meu aquario em cerda de 0.3 0.5 alguem me diz como baixar ou os procedimentos a fazer? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Jorge Serrenho Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Olá No que me diz respeito realmente é capaz de ser preguiça a mais! na mesma página onde está este tópico está outro cujo titulo é: "como controlar o amoniaco?" o que para o caso pode ser entendido por amónia. bastava seguir o mesmo tópico com atenção... abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Joao Machado Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Olá No que me diz respeito realmente é capaz de ser preguiça a mais! na mesma página onde está este tópico está outro cujo titulo é: "como controlar o amoniaco?" o que para o caso pode ser entendido por amónia. bastava seguir o mesmo tópico com atenção... abraços Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts