duvidas


brunomiguel

Recommended Posts

Boas,e assim deichoo uma foto do meu aquario! e umas duvidas

 

dsc004315ux.th.jpg

 

 

 

e assim gostaria de saber qual a vossa escolha plantas artificiais,ou verdadeiras!?

 

se for verdadeiras como vem, o meu aquario nao tem tampa!,gostria de saber se alguem aqui sabe um sitiou pros lados de Lisboa que tenham tampas ja com luz para as plantas verdadeiras!

 

Ha o meu aquario esta ope da janela e e normal que abra a persiana, e ele apanha um bocado de sol, isso faz mal??????

 

 

 

obrigado aos que me esclaresserem as perguntas daqui e do topico que criei com o nome INICIANTE!

 

:?::?::):wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.plantasecompanhia.com

 

vai a esse saite ver eu aconselhava umas que deem menos trabalho com a manutenção tipo anubias, valisnerias,etc

e isso da armadura para a luz ve loja que compras te os peixes teem la

e quanto a nao teres tampas podes por umas de vidro vez quanto tem o aqua de largura e cortas o vidro a ficarem 2 metades metes a luz por cima do vidro e uma ideia mas vai a parte day e ta la muitas ideias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não (palavra corrigida) podes por o aqua sem apamhar luz directa do sol

 

desculpa joaquim não concordo, de facto não é aconselhável por causa do desenvolvimento de algas e pelo aumento da temperatura (mais este até), no entando se for um plantado a luz do sol até é benéfica...relativamente á temperatura, há uns bons refrigeradores...mas se podermos devemos evitar, claro.

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais