Nuno Teixeira Publicado Junho 17, 2006 Publicado Junho 17, 2006 Olá a todos. Tenho andado a procurar filtros externos e encontrei com os filtros hailea. Alguem tem algum que possa dar referencias??? São bons???? Alguem sabe porque razão custam 80 euros e os equivalentes da eheim custam mais de 200???? Se me puderem dar referencias agradeço. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
paulosaints Publicado: Agosto 22, 2006 Publicado: Agosto 22, 2006 Oi um amigo meu tem um Hailea, e akilo funciona nas horas. E realmente é baratucho. O modelo que fomos buscar é este: http://www.seahorseshop.com/store/product_...products_id=833 A diferença dos preços julgo k seja pelo seguinte: A Hailea é chinesa...logo barata... A Eheim é alema e "topo de gama" logo cara... Agora decidir entre um e outro... Venha o diabo e escolha... E nunca te esqueças o seguro morreu de velho... Um dia que tenha de decidir, esta perto, vou ter k pensar bem hhe espero ter ajudado
Alexi Publicado: Agosto 23, 2006 Publicado: Agosto 23, 2006 Boas eu comprei 1 bomba dessas a 1 ano equivalente a oceanrunner 2500 e ja faz tanto barulho como as bombas da eheim que tenho a mais de 8 anos.Cumprimentos
Recommended Posts