Melhores vendedores de equipamento para os aquarios?


Recommended Posts

Boas, tenho um aquario de agua salgada,com a capacidade de 250 litros de agua. Tenho um filtro tipo balde que contem carvão para a filtragem de agua. Visto eu não ser grande entendido em aquarios peço a vossa ajuda na compra de um escumador, pretendo por um escumador, visto estar todos os dias a morrer navalheiras, quando chego de manha tenho sempre entre 3 a 7 navalheiras mortas.

 

Alguém entendido na matéria me pode indicar uma loja online com bons preços e qualidade para comprar um escumador? É dificil montar um escomador no aquario? Os escumadores funcionam de forma independente em relçação ao aquario? Ou é muito arriscado eu comprar e depois não saber montar?

 

Algúem me pode ajudar? :wink: obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

aquaristic

 

Loja na alemanha que envia à cobrança.

 

Abraços,

 

R(/)G

 

Obrigado Rui por me ajudares.

 

Rui podes-me dar a tua opinião em relação a este escumador.

http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...00&t=temartic_e

 

Eu tenho um aquario de agua salgada de 250 litros de capacidade, que tem um deposito mais ou menos 25 litros que faz de filtro,o deposito contem carvão activo no seu interior com um algodão por cima, a marca não sei porque percebo pouco de aquarios, tenho um motor para refrigerar a agua e uma bomba para a circulação da agua. A temperatura da agua é boa, penso que o que falta no meu aquario é mesmo o escumador. Tenho medo de encomendar este escumador e depois eu não saber montar.

Podes me indicar onde é que ligo este escumador?

Será no tubo pvc que faz o retorno da agua para dentro do aquario?

 

Obrigado Rui mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

aquaristic

 

Loja na alemanha que envia à cobrança.

 

Abraços,

 

R(/)G

 

Obrigado Rui por me ajudares.

 

Rui podes-me dar a tua opinião em relação a este escumador.

http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...00&t=temartic_e

 

Eu tenho um aquario de agua salgada de 250 litros de capacidade, que tem um deposito mais ou menos 25 litros que faz de filtro,o deposito contem carvão activo no seu interior com um algodão por cima, a marca não sei porque percebo pouco de aquarios, tenho um motor para refrigerar a agua e uma bomba para a circulação da agua. A temperatura da agua é boa, penso que o que falta no meu aquario é mesmo o escumador. Tenho medo de encomendar este escumador e depois eu não saber montar.

Podes me indicar onde é que ligo este escumador?

Será no tubo pvc que faz o retorno da agua para dentro do aquario?

 

Obrigado Rui mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais