OLGAR Publicado Junho 5, 2006 Publicado Junho 5, 2006 boa tarde a todos... tenho uma dúvida que vou colocar aqui, quem me poder ajudar agradeço desde já, é o seguinte uma vez fui a uma loja para adquirir umas coisas para o meu aquário e o senhor da loja aconselhou-me a comprar tb umas gotas (diz ele que eram vitaminas) para colocar na água, o certo é que depois de eu colocar na água as ditas gotas 2 dos meus peixes morreram! A duvida é isto não passou de uma infeliz coincidência ou a morte deles pode ter sido provocada pelas tais gotas? ********************************************************************************* Para um aquário rectangular de peixes agua fria qual é o numero de vezes que se deve limpa-lo? Obrigado Citar
sequita Publicado: Junho 23, 2006 Publicado: Junho 23, 2006 Boa tarde! Não sou talvez a pessoa mais indicada para te esplicar, mas qual é o nome do produto que aplicaste? E na altura que foste á loja o produto era para que objectivo Citar
Recommended Posts