Estagnação do sub-forum Oferta


Recommended Posts

Caso não tenham visitado ultimamamente o sub-forum Oferta a coisa está completamente morta.

Até para as ofertas.

Deve ser devido à crise que o país atravessa.

Cumps.

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cada vez que aqui venho (2 ou 3 vezes ao dia) há sempre novos tópicos nessa área... não partilho essa ideia.

Até porque os moderadores têm de verificar se os anuncios são repetidos (por exemplo se o mesmo anuncio está na página 2 ou 3 ou 4...) e são bem mais os novos do que o spam, por isso... não partilho muito da ideia :wink:

 

Por exemplo hoje (dia 22, como já passa da meia noite já é ontem) estão lá 9 tópicos. De dia 21 estão 12 tópicos. De dia 20, como era sábado, estão só 3. Dia 19 (sexta feira) estão 11... isto é já depois da "triagem".

O que consideras pouco movimento? O que seria para ti movimento "normal" ou "muito movimento"? :D

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja teve dias melhoras.

Mas sinceramente acho que inda se vende boa coisa :wink:

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas acho que não me espliquei bem.

O que eu não tenho visto é respostas aos posts que têm aparecido.

Talvez o pessoal faça as propostas por mensagens pessoais e não directamente no forum.

Pelo menos lembro-me de antes aparecerem respostas, enquanto agora a coluna de respostas é só zeros.

 

Cumps,

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos lembro-me de antes aparecerem respostas, enquanto agora a coluna de respostas é só zeros.

 

As regras mudaram agora já não são permitidas respostas aos topicos :wink: :D

Pic_4704_13.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.