Visitante Publicado Fevereiro 9, 2004 Publicado Fevereiro 9, 2004 Ola novamente, Tenho um nano que tem uma bomba de ar... eu tenho a bomba so para enfeitar... acho que fica engraçado a bolhinhas.. heheh (brincadeiras de principiantes). Qual é o verdadeiro interesse em ter uma bomba de ar??? Mitch Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 9, 2004 Publicado: Fevereiro 9, 2004 Normalmente é para oxigenar a água. Há N maneiras de não usar a bomba, uma das mais usadas é meter a saída do tudo do filtro mesmo "rés vés campo d'ourique' com o limíte da água, ou seja, à tona. já agora que falas de nano, esta terminologia usada para os salgados... Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 9, 2004 Publicado: Fevereiro 9, 2004 Ai é? Não sabia... peço desculpa pela imprecisão... ha denominações para os de água doce? Mitch Citar
guelra Publicado: Fevereiro 10, 2004 Publicado: Fevereiro 10, 2004 já agora que falas de nano, esta terminologia usada para os salgados... Bem se derem uma espreitadela pelos outros posts deste forum, penso que vão encontrar muitas referências a nanos de agua doce. Quanto à bomba de ar serve para oxigenar, não directamente. Ou seja as bolhas provocam turbulência que aumenta a superficie da agua em contacto com o ar permitindo uma maior troca gasosa, aumentando desta forma o O2 na água. Um Abraço João Citar Aqui é preciso Guelras pra respirar!
minidiogo Publicado: Fevereiro 10, 2004 Publicado: Fevereiro 10, 2004 Olá! Eu utilizo a bom primeiro porqeu oxisgena a água, segundo porque dá movimento á água e por ultimo porque dá estética (a meu ver) Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Visitante Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 ai sim... E eu não uso bomba porque a meu ver esta não serve para nada , pralem de gastar electricidade e fazer um barulho irritante... Citar
minidiogo Publicado: Fevereiro 11, 2004 Publicado: Fevereiro 11, 2004 Olá João C.! Uma opnião contrária á minha, que eu respeito. Não podemos ter todos os mesmos gostos Quanto ao barulho irritante há várias maneiras de o tirar, eu pelo menos consegui! Adeus mini Citar Diogo Oliveira
Recommended Posts