Filipe Saraiva Old Publicado Abril 28, 2006 Publicado Abril 28, 2006 boas ppl como muitos ja devem saber tinha assim umas cosinhas brancas no vidro... o que é certo é que hoje quando pus um tapete de riccia 1 h depoisá já tinha dessas coisas brancas tambem. o musgo de java tem imenso as outras plantas algum, o que será isto por favor digam-me e como se trata cumprimentos Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Santos Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 fotos, não ???? Cumprimentos Filipe Santos Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 28, 2006 Autor Publicado: Abril 28, 2006 nao adienta com a maquina que tenho esquece .... pa e tipo coisas brancas de 1 mm nem isso mais pequena... Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 28, 2006 Autor Publicado: Abril 28, 2006 preciso mm de ajuda Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 30, 2006 Autor Publicado: Abril 30, 2006 preciso mm de ajuda e que aquilo nao desaparece algum dá algum sugestão? Cumprimentos Filipe Saraiva
Nassis Publicado: Abril 30, 2006 Publicado: Abril 30, 2006 Eu tenho um Cae...pode ser que isso raspe ...ele é um bom xupador Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Oinq Publicado: Abril 30, 2006 Publicado: Abril 30, 2006 sem foto é mm muito dificil... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Recommended Posts