Que acham?


Joao Cunha

Recommended Posts

Acabei de montar o meu aquário à dois dias. Porém, já teve uma preparação de duas semanas. Tenho casais de guppy's, molly's, espadas, caracol maçã, rã verde, etc.

 

Que vos parece do aquário? Muito cheio? Mal iluminado? Mal decorado?

 

dsc006788rb.th.jpg dsc006800lz.th.jpg dsc006779md.th.jpg

 

Sejam sinceros por favor.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque como é o meu primeiro aquário achei que não era necessário para já visto que requerem mais alguns cuidados e eu ainda sou um novato nisto.

 

Mas tirando o facto de as plantas serem artificais, parece bem?

 

Fauna:

 

1 caracol maçã

1 ancistrus 2cm

1 corydora

3 guppy's fêmeas

2 guppy's machos

3 molly's lyra

2 molly's dalmata

2 espada

2 platy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

arrisca nas plantas vivas, informa-te na loja dos cuidados que precisas de ter e vais ver que tudo corre bem, o aquário fica mais bonito com as plantas grandes. Para começo está bom, punhas as plantas como ja te disse e gosto sempre de ver uns neos. Boa sorte um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário está, como já foi referido, com um aspecto muito artificial.

As 2 semanas parece-me pouco tempo para esse aquário ter o ciclo feito, até porque me parece que esse filtro so terá esponjas?

 

Coloca um areão mais fino, algumas plantas pouco exigentes, um tronco e algumas pedras naturais, e verás que fica muito melhor.

 

Quanto aos peixes, nada a dizer, são os peixes que qualquer novato compra. Mas se não estiver o ciclo de azoto concluido, irão morrer alguns.

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas