Os meus dois KOI


Recommended Posts

Bom depois de vender o meu koi branco e de perder o meu sushui (o meu preferido :) ) preso na torneira de escoamento restam-me estes 2 bichinhos felizmente já os vi a comer junto a superficie mas ainda tem muito medo de mim !

 

aqui ficam as fotos são um sa

 

43465_p975135.jpeg

 

43465_p975134.jpeg

 

43465_p975133.jpeg

 

43465_p975132.jpeg

 

43465_p975131.jpeg

 

43465_p975130.jpeg

 

 

espero que gostem !! no fim do verão se tudo correr bem volto a por fotos para ver a evolução!

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom depois de vender o meu koi branco e de perder o meu sushui (o meu preferido  ;)  ) preso na torneira de escoamento restam-me estes 2 bichinhos felizmente já os vi a comer junto a superficie mas ainda tem muito medo de mim !
Ô Patrício, que calamidades estás acontecendo contigo?

Teres que vender um peixe e perderes outro em um acidente.

Parece-me que as "coisas" estão mal com você. :)

Mas suas carpas estão bonitas, tem muito tempo que estás com elas? pois disseste que elas estão te estranhando.

Um Abraço;

Tio Ayres

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tá tudo bem é apenas acidentes sem graça o da torneira não volta a acontecer ; o koi branco não teve problema nenhum vendi ao fim de um ano depois de ver como ficava em grande!

 

:roll: infelizmente o meu sanke saltou fora do tanque :) já gostava mesmp dele e é um pouco desmoralizante ; vou passar a ter o tanque menos heio daqui para a frente !!

 

isto tá complicado mas a matsuba continua bem e a comer só na come quando eu lá tou pois ainda na tem confiança!

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais